Inês Morais esteve no programa "Dois às 10" para a primeira grande entrevista após a vitória no "Big Brother 2024".
Durante a conversa com Cristina Ferreira, a jovem de Viseu comentou a relação de Daniela Ventura e David Maurício e afirmou, sem hesitar: "É uma relação um bocado tóxica, tanto de um lado como do outro".
"São os ciúmes, a maneira como eles deixavam que o jogo afetasse uma coisa bonita que eles criaram, e não foi só aquela relação deles os dois, foi a relação até dos três, com o Fábio também, uma relação de amizade que eles tinham. Eu, para mim, era impensável estar num jogo, chamar alguém de amigo e fazer as coisas que se fizeram ali dentro", apontou a vencedora do "Big Brother", antes de frisar: "Por isso é que eu se calhar preferia estar sozinha, eu preferia não criar esse tipo de ligações, porque como é que é possível? Isto está um prémio enorme em jogo e estava, agora é meu… (risos) e as pessoas parecia que forçavam um bocado as relações. Eu vi logo na primeira semana foram logo três casais ali a formar-se, grupos logo, e aquilo ia acabar mal, acabou sempre mal, acabou sempre com zangas, acabou sempre com intrigas."
Depois de ter afirmado que sente que Daniela Ventura e David Maurício "gostam um do outro, nem que seja um bocadinho", Inês Morais foi questionada por Cristina Ferreira se achava possível eles manterem a ligação. "Claro que acho possível terem uma ligação, porque eles passaram momentos muito bonitos juntos [...] mas sempre lhes disse que exageravam tudo ao máximo, sabiam que a narrativa de casal impossível, amor impossível…", explicou a jovem.
Veja, agora, o vídeo com as declarações de Inês Morais.