Big Brother

"Big Brother" abre portas do confessionário... ao público: saiba onde pode viver uma experiência única!

Prestes a estrear mais uma edição do "Big Brother", a TVI decidiu abrir as portas do confessionário ao público.

Confessionário
Confessionário

Espaço mítico do "Big Brother", o confessionário estará agora ao dispor de qualquer pessoa que se queira "confessar" ou pura e simplesmente conversas com o "Big".

Até ao próximo dia 12, qualquer pessoa por ter acesso à experiência, entre as "06:00 horas e as 23:00 horas", em dois confessionários localizados em Lisboa.

Junto ao Fórum Picoas haverá um Abrigo Vigiado, que permite ter a experiência do que se passa dentro da casa. "Quem está dentro da paragem vai sentir-se 'dentro da casa' e quem passa a pé vai ser impactado com a experiência de estar a ver tudo o que se passa no interior", explica a TVI, acrescentando que, no exterior, "estarão a passar os conteúdos live do que está a acontecer no interior do abrigo."

Além disso, "o 'Big Brother' gravou algumas frases para surpreender as pessoas e tornar a ação ainda mais interativa".

Já no Campo Pequeno estará o Abrigo Selfie, cujo objetivo é dar oportunidade às pessoas de entrar no Confessionário.

"Pela primeira vez, mostramos em primeira mão o confessionário da casa e damos a oportunidade a todos de se 'sentarem' nele. Com recurso à webcam, será possível tirar fotografias e substituir o fundo da rua pelo confessionário da casa do 'Big Brother'. No final, será possível inserir os dados de nome, idade e localidade, e descarregar a imagem através da leitura de um QR Code", elucida a TVI.

Recorde-se que o "Big Brother" tem estreia marcada para 10 de setembro. O canal da Media Capital revelou que a condução do "Diário" do reality show será assegurada por Mafalda de Castro e a do "TVI Extra" por Marta Cardoso, que regressa, assim, à televisão.

O vencedor da nova edição do "Big Brother" levará para casa um prémio de 100 mil euros. Nas galas do reality show, os comentários serão assegurados por Bruna Gomes e Flávio Furtado.

Relacionados

Patrocinados