Big Brother

Francisco Monteiro rendido a pessoa especial: "Muito mais e melhor do que a maioria pode constatar!"

Através do Instagram, Francisco Monteiro deixou uma declaração emotiva, endereçada a uma pessoa que lhe é bastante especial.

"Big Brother": as melhores fotos de Francisco Monteiro na SELFIE!

"Big Brother": os mais surpreendentes "tesourinhos" de Francisco Monteiro

"Big Brother": Tiago Ginga mostra-se eufórico com salvação de Miguel Vicente... e manda farpas a Francisco Monteiro!

Durante jantar com companhia especial, Francisco Monteiro tem gesto que dá que falar: "Uma vez na vida!"

Francisco Monteiro tem encontro inesperado

Protagonista da edição de fevereiro da revista Cristina, Francisco Monteiro abriu o coração, no Instagram, para falar sobre esta entrevista intimista, concedida a Cristina Ferreira.

"É sem sombra de dúvida algo de que adorei fazer parte, que me enche de orgulho e que me deixa muito preenchido. Foram horas que pareceram meros minutos, porque, quando fazemos o que gostamos, e com as pessoas certas, a vida passa a correr!", começou por garantir o vencedor do "Big Brother 2023".

"Não posso dizer que tenha sido difícil, provavelmente porque quem estava do outro lado consegue fazer com que tudo e todos se tornem melhores, de uma mestria inigualável! Hoje, posso dizer com toda a certeza de que a Cristina Ferreira é muito mais e melhor do que aquilo que a maioria pode constatar!", acrescentou.

"Espero que gostem, mas, acima de tudo, com esta entrevista, acredito que me consigam conhecer (ainda) melhor. Grato por ter cada um/a de vocês ao meu lado", completou.

Recorde-se que, nesta entrevista, Francisco Monteiro respondeu a perguntas sobre a vida amorosa e partilhou outras confidências pessoais.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados