Big Brother

Francisco Monteiro e Márcia Soares juntos? Ex-concorrente do "Big Brother" conta o que viu!

Francisco Monteiro e Márcia Soares foram protagonistas do "Big Brother". Terão o vencedor e a terceira classificada estado juntos após a final do reality show da TVI?

Para o bem e para o mal, Francisco Monteiro e Márcia Soares foram figuras centrais na temporada do "Big Brother" que acabou de terminar. Ele ficou em primeiro lugar, levando para casa o prémio de cem mil euros, enquanto ela alcançou a terceira posição do pódio.

A expectativa de muitos telespectadores do reality show da TVI era para o que se seguia à saída dos finalistas da casa mais vigiada do País. Contudo, parece não ter havido grande contacto entre ambos.

Isso mesmo deu a entender Mariana Pinto, ex-concorrente do "Big Brother", numa série de mensagens deixadas no X, antigo Twitter. "Gente, eu falei com a Márcia e ela vai ter tempo de ver tudo o que vocês querem que ela veja, mas, neste momento, a bichinha precisa de estar tranquila. Não é fácil o pós-'BB'... E por isso mesmo é que não fiz live. Não achei que fosse o momento para isso, mas ela está bem", afiançou a jovem, falando, depois, sobre o que muitos queriam saber: "E o momento que vocês queriam ver não existiu. Não houve interação."

"Pelo menos do que eu vi! Estavam ambos rodeados das suas famílias e amigos, portanto, também não houve espaço para tal", disse ainda Mariana Pinto, sobre Márcia Soares e Francisco Monteiro.

A ex-participante do "Big Brother" voltou à mesma rede social, minutos depois, para voltar a falar sobre a terceira classificada. "Já lhe falei de todo o amor que ela tem aqui no Twitter e que lhe vou mostrar!", prometeu, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da derradeira gala do "Big Brother" e dos finalistas do formato da TVI.

Relacionados

Patrocinados