Big Brother

A maior defensora: Cinha Jardim reage à vitória de Francisco Monteiro no "Big Brother"

Cinha Jardim, comentadora do "Big Brother" e fã confessa de Francisco Monteiro, disse-se "muito orgulhosa" do vencedor do reality show da TVI.

Enquanto comentadora do "Big Brother", Cinha Jardim foi a maior defensora de Francisco Monteiro durante os mais de três meses em que este foi concorrente do reality show da TVI. Agora que a vitória está nas mãos do nortenho, a socialite mostrou-se feliz com a conquista.

"Muitos parabéns, Zaza! Sem margem de duvida, o justo vencedor deste 'Big Brother'! Admirei-te sempre pela tua coerência e pela tua inteligência como conduziste o jogo!", começou por escrever Cinha Jardim, no decorrer da madrugada desta segunda-feira, dia 1, no Instagram.

"Foste corajoso, fiel a quem te compreendeu e nunca saíste do teu registo! Reuniste desde o começo todas as características de um jogador vencedor que admiro e defendo enquanto comentadora do 'Big Brother'! Foste a minha aposta! E venceste! Estou muito orgulhosa de ti! Com a tua vitória, acabaste por dar razão á minha total defesa!", afirmou ainda a comentadora do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da derradeira gala do "Big Brother" e dos finalistas do formato da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados