Big Brother

"Big Brother": Cristina Ferreira partilha grande novidade sobre Francisco Monteiro

Cristina Ferreira brindou os fãs do "Big Brother" com uma novidade relativa ao vencedor do reality show da TVI, Francisco Monteiro.

Francisco Monteiro já tem data para voltar à antena da TVI. O vencedor da edição de 2023 do "Big Brother" vai conceder a Cristina Ferreira a primeira entrevista após a final do formato da estação de Queluz de Baixo.

A novidade foi partilhada, na manhã desta segunda-feira, dia 1, pela apresentadora, numa publicação realizada no Instagram. "Amanhã de manhã, a primeira entrevista de Francisco Monteiro depois da vitória", fez saber Cristina Ferreira, referindo-se à emissão desta terça-feira, dia 2, do matutino "Dois às 10".

Na derradeira gala do "Big Brother", Hugo Andrade alcançou o segundo lugar, enquanto Márcia Soares conquistou a terceira posição. Já Joana Sobral foi a quarta classificada e André Lopes o finalista menos votado, não indo além do quinto lugar.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da última gala do "Big Brother" e dos finalistas do reality show da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados