Big Brother

Francisco Monteiro desabafa: "Choro incessantemente"

Através do Instagram, Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", deixou um desabafo, a propósito de um dia especial.

Esta terça-feira, dia 19, é de festa para Francisco Monteiro, que completa 29 anos de vida. E, nas redes sociais, têm-se multiplicado as homenagens ao vencedor do "Big Brother 2023". Recorrendo ao Instagram, Francisco Monteiro mostrou-se emocionado com essas mensagens de carinho.

"Depois de 29 anos, posso dizer que este menino está orgulhoso do Zaza. Este menino é o Zaza", começou por escrever o aniversariante, na descrição de um "tesourinho" de infância.

"Hoje, sonho acordado. Se me pedirem para explicar o que sinto, neste momento, não consigo. Choro incessantemente sem saber muito bem porquê. Difícil acreditar na quantidade de mensagens, vídeos, tributos, entre Instagram, X, WhatsApp, etc... Penso, muitas vezes, como é que conseguem ver tanto em mim, tendo em conta que, durante tanto tempo, não via absolutamente nada!", confessou Francisco Monteiro.

"Meses que me transformaram profundamente, evoluí mais em meio ano do que nos últimos dez anos. Sempre acreditei que nada acontece por acaso e que estou exatamente onde deveria estar. Ainda assim, se aqui estou, em grande parte, é graças a vocês", acrescentou, completando: "O amor e a admiração que nutrem por mim apenas por ser quem sou será muito provavelmente a maior conquista dos meus 29 anos de vida!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Francisco Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados