Big Brother

Francisco Monteiro abraça pessoa especial: "O meu amor por ti será eterno"

Foi no Instagram que Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", mostrou-se a abraçar uma pessoa especial, prestando-lhe uma homenagem.

Este sábado, dia 23, é de festa, para Francisco Monteiro: Renato Castanheira, um dos melhores amigos do vencedor do "Big Brother 2023", completa mais um ano de vida.

Recorrendo ao Instagram, Francisco Monteiro prestou uma homenagem ao aniversariante. "Parabéns a um dos melhores que tenho na minha vida! Nunca me largaste um segundo, estava no buraco e fazias questão de me encontrar lá quase todos os dias, nunca me deixaste cair e sempre me mostraste o quanto gostavas de mim e o quanto me admiravas, mesmo quando não valia absolutamente nada!", começou por exclamar o comentador do "Big Brother 2024", que ainda exclamou: "O meu amor por ti será eterno."

De seguida, Francisco Monteiro recuperou um "tesourinho", no qual posa com Renato Castanheira e o irmão, João Monteiro. "Não é de agora. São quase 20 anos de amizade profunda. Cresci contigo", garantiu, na legenda da imagem antiga.

"Não aprendi nada, porque és um energúmeno, mas amo-te muito na mesma", completou, em tom de brincadeira.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Francisco Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados