Big Brother

Com ex-concorrentes do "Big Brother", Francisco Monteiro faz despedida emotiva: "O que é bom acaba tão depressa"

Foi no Instagram que Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", deixou uma mensagem de despedida.

Durante a semana passada, Francisco Monteiro marcou presença no programa "Big Brother - A Escolha". Ao lado de Bruna Gomes e Bruno Savate, o jovem nortenho foi responsável pela avaliação dos embates diários entre dois candidatos a concorrentes do "Big Brother 2024".

Entretanto, no passado sábado, dia 23, foram escolhidos os dois primeiros concorrentes do reality show da TVI, marcando, assim, o fim do "Big Brother - A Escolha". E Francisco Monteiro partilhou, no Instagram, uma mensagem de despedida.

"E porque tudo o que é bom acaba tão depressa... Uma semana que passou a voar! Tenho de dizer que adorei fazer isto com vocês! Se lá em casa se divertiram tanto como nós, tenho a certeza absoluta de que foi um tremendo sucesso. Obrigado especialmente a ti, Maria Botelho Moniz, mas também a ti, Bruna Gomes, e a ti, Bruno Savate, porque foi graças a vocês que fizemos algo tão bom e tão apetecível para quem está lá em casa", acrescentou, completando: "Amanhã, começa um novo desafio e espero estar ao nível! Obrigado a todos vocês, que estão comigo em todas."

A propósito desta despedida, Francisco Monteiro acabou por partilhar algumas das melhores imagens deste projeto.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Francisco Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados