Big Brother

Cláudio Ramos: "Foram seis meses em que tive menos tempo para ser pai"

Nos minutos finais da última gala do "Big Brother 2024", o apresentador Cláudio Ramos deixou um testemunho emotivo.

Após terem sido emitidas algumas das imagens mais marcantes de Cláudio Ramos no "Big Brother 2024", o comunicador, de 50 anos, fez um balanço emotivo da apresentação tanto desta edição do reality show da TVI, como da edição do "Big Brother - Desafio Final".

"Quero muito agradecer à TVI não por me terem confiado o projeto, mas, sim, por me terem deixado ser o que sou neste projeto. Por nunca nenhum diretor me ter dito o que tinha ou não de fazer. Tive liberdade total para fazer o programa. E foi assim que fui feliz no programa", começou por garantir Cláudio Ramos.

De seguida, o apresentador falou sobre a filha, Leonor, de 20 anos: "Foram seis meses muito intensos em que a minha vida ficou muito centrada na televisão com as manhãs [no programa "Dois às 10"] e com as noites [com os programas especiais do "Big Brother 2024"]. Foram seis meses em que tive menos tempo para ser pai. A minha filha é a única pessoa que sai prejudicada deste programa. Durante seis meses, a minha Leonor não teve o pai. Teve o pai durante muito pouco tempo. Durante seis meses, tive quatro fins de semana no Alentejo e uma viagem com a Leonor a Nova Iorque. Foi uma escolha minha. Ela sempre me entendeu e nunca me cobrou."

"Faço o programa tanto para uma pessoa, como para um milhão da mesma maneira. Eu sei que, dentro deste milhão de pessoas, há quem goste menos. Não podemos agradar a todos. Se, ao longo destas semanas todas, houve algo que o magoou ou dececionou, peço desculpa, porque faço tudo sempre a pensar em si", completou, visivelmente emocionado.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados