Big Brother

"Big Brother": Zé Lopes descobre que já conhecia dois concorrentes

Zé Lopes explicou de que forma conheceu dois concorrentes do recém-estreado "Big Brother".

Poucas horas depois da estreia do "Big Brother", Zé Lopes esteve no programa "Dois às 10" para, em conjunto com Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim, fazer um balanço do arranque do reality show da TVI. Foi no decorrer da conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos que o comentador revelou que já conhecia dois dos novos concorrentes do formato.

"Eu, por acaso, conhecia dois. Digo já que é para não fazerem notícias [a dizer] que são meus amigos", antecipou Zé Lopes, afirmando: "Nenhum é meu amigo, mas conhecia dois."

Um deles é Paulo Sousa. "Ele vive na mesma rua do que eu, com a Rita das Bombocas. Moram no mesmo sítio do que eu", contou o comentador, referindo-se ao agente da PSP e à conhecida cantora, que namoram há dois anos.

O outro concorrente do "Big Brother" que Zé Lopes veio a descobrir que também já conhecia é Fábio Gonçalves. "Não conheço bem o Fábio. Conheci o Fábio neste verão, numas festas da terra, nas Sebastianas, em Freamunde. O Fábio estava a trabalhar num bar e achei-o logo muito simpático. Foi muito cordeal comigo", disse.

Relacionados

Patrocinados