Big Brother

"Big Brother": PSP emite comunicado após entrada de Paulo Sousa no reality show

A PSP fez um esclarecimento sobre a entrada de Paulo Sousa no recém-estreado "Big Brother".

Aos 48 anos, Paulo Sousa decidiu inscrever-se no "Big Brother" e é um dos concorrentes da edição do reality show que a TVI estreou na noite deste domingo, dia 10. A entrada do agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) na casa mais vigiada do País motivou uma reação da força de segurança.

Em comunicado, a PSP começa por esclarecer que "o Agente Principal Paulo Sousa, pertencente ao efetivo da Unidade Especial de Polícia, encontra-se na situação de licença sem remuneração de curta duração, pelo período de 360 dias, desde o dia 4 de setembro de 2023".

Por isso, prossegue a mesma nota, "o polícia em questão não se encontra no ativo, não estando a desempenhar quaisquer funções de cariz operacional ou administrativo".

"Importa ainda salientar que todos os polícias que se encontrem na situação de licença sem remuneração ficam privados do uso de uniformes, distintivos e insígnias da PSP e devem, até à data de início da licença, entregar todo o armamento e equipamento que tenham na sua posse, bem como documento de identificação e carteira de identificação policial, nos termos do n.º 6 do artigo 49.º do estatuto profissional do pessoal com funções policiais da PSP", informa ainda a mesma missiva.

Após 24 anos no Corpo de Intervenção, Paulo Sousa estava há três numa Unidade Especial da PSP até entrar no "Big Brother". A viver na Amadora, o concorrente do reality show da TVI namora há dois anos com a cantora Rita Catita, que integra o grupo Bombocas.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados