Big Brother

"Big Brother": a emotiva despedida de Paulo Sousa à PSP ao fim de 27 anos

Quatro dias antes de entrar no "Big Brother", Paulo Sousa despediu-se da PSP.

Foi através do Instagram que, quatro dias antes de se tornar concorrente do recém-estreado "Big Brother", Paulo Sousa publicou uma mensagem de despedida à PSP.

"Depois de 27 anos dados a esta instituição, é altura de fazer uma pausa...", começou por escrever o agora participante do reality show da TVI, assumindo que viveu "momentos muitos bons" e "outros menos bons" nesta força de segurança.

Contudo, "foi a profissão que escolhi e dediquei estes anos todos. Tive o privilégio de trabalhar com pessoas espectaculares, que ficam na memória para o resto da vida, mas também assisti a muitas injustiças (mas provavelmente é assim em todas as profissões)", desabafou Paulo Sousa.

"Chegou a altura de fazer coisas diferentes, novas experiências, outros enriquecimentos... Não será certamente um adeus, mas, sim, um até já!", vaticinou o concorrente do "Big Brother", deixando ainda uma certeza: "Uma vez Polícia, sempre Polícia!"

A entrada de Paulo Sousa na casa mais vigiada do País motivou uma reação da força de segurança. Em comunicado, a PSP começa por esclarecer que "o Agente Principal Paulo Sousa, pertencente ao efetivo da Unidade Especial de Polícia, encontra-se na situação de licença sem remuneração de curta duração, pelo período de 360 dias, desde o dia 4 de setembro de 2023".

Por isso, prossegue a mesma nota, "o polícia em questão não se encontra no ativo, não estando a desempenhar quaisquer funções de cariz operacional ou administrativo".

Após 24 anos no Corpo de Intervenção, Paulo Sousa estava há três numa Unidade Especial da PSP até entrar no "Big Brother". A viver na Amadora, o concorrente do reality show da TVI namora há dois anos com a cantora Rita Catita, que integra o grupo Bombocas.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do participante do "Big Brother" como agente da PSP.

Relacionados

Patrocinados