Big Brother

"Big Brother": Sónia Tavares revoltada com ex-concorrentes... e até solta um palavrão!

A cantora Sónia Tavares não se mostrou indiferente a um momento caricato protagonizado por dois ex-concorrentes do "Big Brother - Desafio Final".

No "Big Brother", uma conversa sobre a existência de dinossauros - e o que levou à respetiva extinção - acabou por se tornar viral nas redes sociais.

Afinal, Rafael Teixeira, um dos concorrentes - que, entretanto, já saiu da casa mais vigiada do país - começou por afirmar que não acredita que os dinossauros tenham existido. Entretanto, alguns dos colegas discordaram, afirmando que a existência destes animais está comprovada.

Por sua vez, Miguel Vicente - que também já abandonou o reality show da TVI - respondeu que os dinossauros foram extintos "pelo Holocausto ou o Big Ben, um estrondo ou o que foi".

No decorrer da semana, as imagens deste momento foram partilhadas inúmeras vezes... até chegarem a Sónia Tavares, que reagiu de forma intempestiva.

"Não me levem a mal, mas vou ter de dizer : F***-**! Em nome da Humanidade, peço-lhe desculpa, professor Galopim de Carvalho", completou, acrescentando, ainda, em tom de brincadeira, num comentário: "Conclusão: os dinossauros eram ingleses."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sónia Tavares, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados