Big Brother

Após expulsão do "Big Brother - Desafio Final", Rafael Teixeira assume: "Não foi exatamente o que tinha em mente"

Rafael Teixeira, o mais recente expulso do "Big Brother - Desafio Final", reagiu à saída da casa mais vigiada do País.

Ao fim de quatro semanas, Rafael Teixeira foi expulso pelo público, no passado domingo, dia 4, do "Big Brother - Desafio Final". Agora, recorrendo ao Instagram, o ex-concorrente do reality show da TVI fez um balanço sobre a respetiva passagem pela casa mais vigiada do País.

"Meus queridos e minhas queridas, mais uma etapa na minha vida, mais uma experiência concluída! Foi um gosto ter participado neste 'Desafio Final' do 'Big Brother'. Sinto que saí no momento exato e que nada acontece por acaso", começou por escrever Rafael Teixeira, mais conhecido como Rafael Bogarthe.

De seguida, o ex-participante do formato da estação de Queluz de Baixo deixou um agradecimento: "Obrigado a todos aqueles que me apoiaram, que gastaram dinheiro para me manter na casa. Estou grato sempre por isso! Não foi exatamente o que tinha em mente, mas acreditem: as coisas não foram fáceis dentro daquela casa!"

"Espero que tenham gostado. Sou fiel a mim mesmo e prezo muito pelas amizades que conquisto. A partir daí, o jogo de nada vale para mim! Aos que não gostaram, apareçam na minha discoteca para beber uns copos e passam a gostar! Nunca se esqueçam: é um jogo! Sejam felizes", desejou o agora ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", concluindo com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rafael Bogarthe.

 

Relacionados

Patrocinados