Big Brother

"Big Brother". Rafael Bogarthe está a pensar em abandonar Portugal: "Está na hora de mudar!"

Rafael Bogarthe, ex-concorrente do "Big Brother", reagiu à demissão do primeiro-ministro, António Costa, e assume que equaciona deixar o País.

"Hora de mudar." Foi assim que Rafael Bogarthe, como é conhecido Rafael Teixeira, iniciou uma mensagem em que fala sobre o pedido de demissão apresentado pelo primeiro-ministro, António Costa, e aceite pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

"Somos a geração que tanto trabalha e nada tem. Continuamos a viver na casa dos pais, porque não temos dinheiro para saltar da saia. Somos a geração que nunca irá ter nada... Somos um dos piores países da Europa a nível de vencimentos, não falando dos altos impostos", criticou o ex-concorrente do "Big Brother", esta terça-feira, dia 7, no Instagram.

Para Rafael Bogarthe, a solução está na mudança. "Está na altura de mudar, está na altura de sair de casa e exercer o nosso dever! Espero sinceramente que todos - e falando da minha geração - não deixem passar esta oportunidade! Certamente será única e, se não somos nós a querer mudar, não será ninguém!", apontou o ex-participante do reality show da TVI, rematando: "Quero dar aos meus filhos, um dia, aquilo que sempre quis!"

O ex-concorrente do "Big Brother" não ficou por ali e fez outras partilhas mostrando a respetiva indignação em relação a Portugal. Foi então que surgiu uma revelação: sair do nosso país é uma hipótese que está em cima da mesa.

"Isto é só um desabafo de um gajo novo, que já ganhou muito dinheiro e que, pela primeira vez na vida, está a pensar em abandonar este país de m****! Está na hora de mudar!", afirmou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rafael Teixeira.

 

Relacionados

Patrocinados