Big Brother

"Big Brother". Rafael Bogarthe chora morte: "Nunca pensei passar por uma dor tão grande"

Recorrendo ao Instagram, Rafael Bogarthe, ex-concorrente do "Big Brother 2021", mostrou-se de luto.

Rafael Bogarthe vive um momento difícil, a nível pessoal: o ex-concorrente do "Big Brother 2021" chora a morte de um amigo de longa data.

No Instagram, Rafael Bogarthe começou por partilhar uma mensagem emotiva, de despedida. "Hoje, um pedaço meu também foi enterrado… Espero que onde estejas que olhes por mim, guia-me, porque, neste momento, estou perdido. Amo-te, para sempre", assinalou.

Além disso, o ex-concorrente do reality show da TVI deixou um desabafo, numa série de vídeos. "Olá, pessoal. Antes de mais, obrigado, por todas as mensagens que tenho recebido nos últimos dias. Não são momentos fáceis de lidar. Eu próprio nunca pensei passar por uma dor tão grande na minha vida, porque partiu uma pessoa com a qual partilhei 17 anos de história ,de vida, de tudo, mas agora só me resta fazer aquilo que ele tanto me pedia e irei fazer aquilo que sabia que ele queria e gostava para mim. Que é competir", começou por afirmar, visivelmente emocionado.

"Comecei a competir em 2017 ou 2016, eu já nem sei. E o Pisco foi logo a seguir e tinha tipo… Eu era o ídolo do peito dele, principalmente, porque era uma cena fora do normal. Era ídolo dele de tanta coisa. Nunca lhe disse, isso é o que mais me custa. Mas vou voltar a competir e tenho uma força muito grande dentro de mim, agora. Por isso, ó pessoal da minha categoria, preparem-se, porque tenho um bicho comigo agora. Não vai ser fácil", garantiu, ainda.

No final da mensagem emotiva, Rafael Bogarthe deixou um conselho: "Não vale a pena andarmos aí chateados com alguém ou com um mal-entendido que tenhamos tido com uma pessoa e andarmos aí quase a matar. Não vale a pena, porque ficam coisas por dizer, ficam coisas por fazer. Isto passa tão rápido que preocupamo-nos com coisas insignificantes, que não valem de nada, em vez de curtirmos a vida e de aproveitarmos a vida e tudo o que ela tem de bom para nos dar."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rafael Bogarthe, na galeria. E aproveite para ver o vídeo.

Relacionados

Patrocinados