Big Brother

"Big Brother": Francisco Monteiro escreve mensagem enigmática... e deixa Internet ao rubro!

Francisco Monteiro, o vencedor do "Big Brother 2023", não deixou os internautas indiferentes com a partilha de uma mensagem misteriosa.

Ultrapassada a desistência do "Big Brother - Desafio Final", Francisco Monteiro tem feito a vontade aos fãs ao mostrar-se mais ativo nas redes sociais. Neste domingo, dia 4, foi a vez de o ex-concorrente do reality show da TVI dar que falar no X (antigo Twitter).

"Nunca subestime o poder de um pequeno grupo de pessoas comprometidas em mudar o mundo!", escreveu Francisco Monteiro, à noite, numa mensagem que não deixou os internautas indiferentes.

Ainda que o nortenho não o tenha assumindo, muitos fãs acreditam que esta foi uma reação à expulsão de Rafael Teixeira do "Big Brother - Desafio Final", que foi conhecida pouco tempo antes de o tweet ter sido feito.

Muitos aplaudiram, mas houve também quem criticasse duramente o vencedor da anterior edição do formato da estação de Queluz de Baixo. Face à repercussão da mensagem, Francisco Monteiro voltou ao X para uma nova partilha. "Em primeiro lugar, muito amor para todos. Em segundo lugar, boa noite e bom descanso", desejou, enviando um beijo aos internautas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro.

 

 

Relacionados

Patrocinados