Tal como tinha referido na tarde deste sábado, dia 18, Catarina Miranda marcou presença na mais recente gala do "Big Brother 2024" e acabou por protagonizar um frente-a-frente com Francisco Monteiro, que, enquanto comentador do reality show da TVI, sempre se mostrou bastante crítico em relação ao jogo da jovem chef.
"Em primeiro lugar, quero agradecer-te que estejas aqui. O estúdio ficou mais brilhante contigo aqui e prefiro muito mais ter-te aqui do que na casa", começou por referir Francisco Monteiro.
De seguida, Catarina Miranda deixou algumas acusações ao comentador: "Instigaste ódio contra mim. Tu, como jogador, devias recordar-te de que também criticaste os comentadores que estavam fora da casa e falavam mal de ti. Neste jogo, eras comentador. Era para comentares. Não eras jogador. Tinhas de ser imparcial. Tens de aceitar que há jogadores que vão aparecendo e são melhores do que tu. Sinceramente, gostava de nos ver aos dois numa casa."
"Gosto muito de ti, assim como do Miguel Vicente e do Bruno Savate. Continuo a admirar-te", acrescentou a, agora, ex-concorrente, que aproveitou para elogiar Márcia Soares, comentadora do "Big Brother 2024": "Foi imparcial, sempre foi mais imparcial do que o Francisco. Uns dias, gostava. Noutros, não. O Francisco incitou ao ódio."
"Dá-me um exemplo em que tenha incitado ao ódio?", questionou Francisco Monteiro. Sem conseguir especificar, Catarina Miranda respondeu: "Não trouxe uma lista, não tenho um discurso estudado."
No final, a jovem de Almeirim tomou a iniciativa de cumprimentar o vencedor do "Big Brother 2023".
Veja, agora, o vídeo deste frente-a-frente.