Big Brother

"Big Brother". em lágrimas, Sónia Jesus fala sobre prisão do noivo: "Foi o desespero!"

Sónia Jesus esteve no programa "Dois às 10" e falou sobre como tem lidado com a detenção do noivo e com o nascimento do terceiro filho.

Sónia Jesus apresentou o filho mais novo, Fabian, de quatro meses, no programa "Dois às 10" e recordou o dia do parto do menino.

"É um chorãozinho. Se este fosse o primeiro filho, não tinha mais nenhum! [risos] A minha mãe diz que, como eu chorei muito na gravidez, agora ele chora", confidenciou, ainda, Sónia Jesus, antes de acrescentar: "Foi um misto de emoções. Eu estava ali sozinha, mas depois tinha o meu filho nos braços. Até àquele momento, eu estava focada naquela situação. Mas o meu filho nasceu e parece que veio iluminar a minha vida."

Depois, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" falou sobre as visitas ao noivo, Vítor Soares, que se encontra na prisão, afirmando que, apesar da situação em que o companheiro se encontra este é "um pai muito presente" e garantiu: "Sinto-me muito amada."

Já sobre a forma como lidou com a detenção do noivo, Sónia Jesus garantiu que nunca duvidou de Vítor Soares, mas que precisou de ter uma "conversa a dois" com o pai dos filhos. "Nunca cheguei a desconfiar dele, mas duvidei de tudo o que se dizia", confessou, antes de se emocionar e afirmar: "O pior momento foi mexerem com as minhas filhas. Imaginar que me podiam tirar as minhas filhas... foi o desespero! Foi horrível quando insinuaram que era uma má mãe e que ia ficar sem as minhas filhas."

Esperançosa relativamente ao julgamento de Vitó - que ainda não tem data marcada -, Sónia Jesus contou que o companheiro tem estado "muito instável" do ponto de vista emocional. "Acredito que vai conseguir dar a volta a isto, nós vamos conseguir dar a volta a isto", assegurou a antiga vendedora ambulante.

No final, as filhas de Sónia Jesus, Maiara, de onze anos, e Naísa, de sete, protagonizaram um momento emocionante quando dedicaram uma mensagem ao progenitor.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados