Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": Ruben Boa Nova reage à entrada de Tatiana Boa Nova!

A SELFIE falou em exclusivo com Ruben Boa Nova, que reagiu à entrada de Tatiana Boa Nova no "Big Brother - Desafio Final".

Na passada segunda-feira, dia 19, a casa do "Big Brother - Desafio Final" recebeu dois novos concorrentes: Hélder Teixeira e Tatiana Boa Nova.

Em exclusivo à SELFIE, Ruben Boa Nova contou-nos que a entrada de Tatiana Boa Nova não foi uma decisão fácil: "É sempre uma decisão difícil e foi uma decisão muito pensada. Achámos que o melhor era entrar apenas um de nós. Cheguei à conclusão de que o melhor era ser ela, porque já na última edição ["Big Brother 2022"] foi a que esteve durante menos tempo. Nessa edição, ela saiu cedo demais. Acho que optámos bem por ser ela, já que sou eu quem trata da barbearia e consigo tratar da loja e do menino [o filho, Lourenço, de cinco anos]."

E como Ruben Boa Nova reagiu à entrada da mulher? O vencedor da "Casa dos Segredos 3" responde: "Vi com bons olhos. Entrou bem, entrou confiante. E, agora, é esperar para ver como as coisas se desenrolam." "É sempre bom regressarmos a um sítio onde fomos felizes", acrescentou.

Ruben Boa Nova ainda realçou que esta "é a primeira vez" que Tatiana Boa Nova entra, sozinha, na casa mais vigiada do país, já que, nas edições anteriores, a jovem começou o jogo ao lado do marido: "É a primeira vez, sim. Fico a jogar cá fora também, porque uma parte do jogo também se faz cá fora. Estou preparado para isso. Sei que há muitas coisas que uma pessoa não gosta de ouvir, nem de ver, mas temos de aguentar e ver da melhor maneira possível."

"É mais difícil estar cá fora, porque lá dentro estamos protegidos de tudo e cá fora nós é que levamos com as 'bombas' todas, levamos com a ruindade das pessoas. Por vezes, nas redes sociais, as pessoas são muito más", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruben e Tatiana Boa Nova, nas galerias de fotografias ue preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados