Big Brother

"Big Brother - Desafio Final". Francisco Monteiro recebe dura crítica: "Isto é gravíssimo"

Francisco Monteiro, concorrente do "Big Brother - Desafio Final", recebeu uma dura crítica, recentemente.

Numa edição recente do programa "Extra", do "Big Brother - Desafio Final", Helena Isabel teceu uma dura crítica a Francisco Monteiro.

"Apesar de o Francisco ser dos concorrentes de que mais gosto,  não posso concordar com alguém que está constantemente a espicaçar outro [Miguel Vicente]", começou por referir, acrescentando: "Vamos lá ver uma coisa: o Miguel entrou com o rei na barriga, todos nós sabemos, fui a primeira a dizer isso. O Miguel tem atitudes com não me identifico, mas não vejo o Miguel a chamar 'reles', a chamar todos os nomes e mais alguns aos colegas, porque acho que é uma falta de respeito. Vejo o Francisco constantemente a intimidar os colegas, acho que há coisas que são intimidativas, por exemplo, quando ele diz que sabe coisas de lá de fora."

"O Francisco fala tanto sobre educação, aliás, ele agradeceu aos ex-concorrentes da edição dele que diz que estavam muito mais ao nível dele do que estas pessoas. Para mim, isto é gravíssimo. O Francisco é tão inteligente, não necessita disto. Ainda bem que a Márcia [Soares, que entrou na casa do "Big Brother" no passado domingo, dia 21] levou esta informação lá para dentro e espero que ele, desta forma, também consiga perceber que ele não precisa de estar constantemente a rebaixar os colegas, sobretudo o Miguel", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro e Helena Isabel, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados