Big Brother

Após gala do "Big Brother - Desafio Final", Joana Schreyer defende Ricardo Pereira: "Não me pronunciei até hoje"

Joana Schreyer, ex-concorrente do "Big Brother 2021", não se mostrou indiferente à mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final".

Uma noite de confrontos. Assim foi a mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final". Por exemplo, António Bravo e Noélia Pereira protagonizaram um dos embates mais acesos e um dos temas em discussão foi o facto de, no decorrer da semana, o concorrente ter apelidado a algarvia de "caniche raivoso".

"Em 2021, também chamei macaco Adriano, chamei carcaça, chamei pirosa", argumentou António Bravo, referindo-se à prestação no "Big Brother 2021" e relativizando, assim, esse tipo de apelidos.

Sem conseguir ficar indiferente, Joana Schreyer - que também participou nessa edição -, manifestou-se no Instagram.

"Então, o que tenho a dizer sobre isto? O António pode chamar o que quiser a toda a gente, ninguém se pode ofender. Qualquer um desses concorrentes não precisou de ofender ninguém para chegar onde chegou. E, sim, as pessoas não têm de aceitar e podem sentir-se com isto", começou por referir.

"O macaco Adriano, por acaso, é o meu marido e chama-se Ricardo Pereira. Este é o nome! A carcaça é a Ana Morina. Não é carcaça, não é pão de leite. A pirosa é a Rita Santos. Ambas mulheres que devem ser tratadas pelo nome", enumerou de seguida.

Para Joana Schreyer, este tipo de comportamento é inaceitável: "Não é por o Twitter chamar seja o que for aos concorrentes que se torna aceitável. Podem dizer o que quiserem, mas o António não é ninguém para adjetivar seja quem for. Ele não é mais do que ninguém e o mais triste é quem vê o programa compactuar com esta m****!"

"Podem dizer o que quiserem, aceito o ódio, mas a quem ele se refere é o meu marido, é uma excelente pessoa e merece mais respeito por parte do António e de todos os outros. E, sim, estou a falar por se referir ao Ricardo. Não me pronunciei até hoje, mas a ele vou defendê-lo sempre. E tenho realmente pena que, em pleno 2024, as pessoas continuem a achar isto minimamente aceitável. Isto é uma tristeza! É feio, é sempre feio colocar um nome ou um título a um concorrente, seja ele quem for", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Schreyer, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados