Big Brother

Primeira noite de Francisco Monteiro fora do "Big Brother" teve de tudo (desde foto inesperada a vídeo polémico)

Francisco Monteiro foi o vencedor da edição de 2023 do "Big Brother". A SELFIE conta, agora, como foram passadas as primeiras horas do nortenho fora do reality show da TVI.

Francisco Monteiro foi eleito pelo público o vencedor da temporada de 2023 do "Big Brother". Com 59% dos votos, o nortenho derrotou Hugo Andrade (segundo lugar), Márcia Soares (terceiro), Joana Sobral (quarto) e André Lopes (quinto).

Terminada a última gala do reality show da TVI, Francisco Monteiro mostrou-se com uma companhia inesperada: Joana Sobral. Os dois foram grandes amigos na casa mais vigiada do País, mas acabaram por ficar em lados opostos do jogo, protagonizando diversas e acesas discussões.

Já fora do estúdio da Venda do Pinheiro, a partir de onde são realizadas as galas do "Big Brother", o vencedor e a quarta classificada posaram lado a lado, na companhia das respetivas mães.

A primeira noite de Francisco Monteiro fora do reality show da TVI prosseguiu numa discoteca, na companhia de familiares, amigos e... ex-concorrentes. Entre os presentes, estavam Joana Sobral, Jéssica Galhofas, Iasmim Lira e Francisco Vale.

Um vídeo partilhado por este último, no Instagram, está a dar que falar. "Eles estão todos no Devela", pode ouvir-se, numa alusão ao estabelecimento detido por Márcia Soares. "Onde é que vocês estão?", questiona, logo depois, o primeiro classificado do "Big Brother".

Assista, agora, aos vídeos que mostram como foram as primeiras horas de Francisco Monteiro depois da vitória do formato da estação de Queluz de Baixo. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as imagens que marcaram a noite passada.

Relacionados

Patrocinados