Goucha

Separada! Em lágrimas, Jandira Dias revela que saiu de casa sem nada após desistir do "Big Brother"

Num testemunho arrepiante, Jandira Dias disse precisar de trabalho. Em lágrimas, a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" recusou responder se era uma mulher livre.

Depois de desistir de "O Triângulo", Jandira Dias voltou a sair por decisão própria de um reality show, o "Big Brother - Desafio Final". O motivo foi "o mesmo", confirmou a agora antiga moradora da casa mais vigiada do País, em entrevista a Manuel Luís Goucha, sem querer abrir o jogo.

"Eu não queria entrar. O pai dos meus filhos incentivou-me a entrar, porque conversei com ele", afirmou. Tanto da primeira como da segunda vez? Jandira Dias acenou afirmativamente com a cabeça.

A entrevista concedida, esta sexta-feira, dia 2, no vespertino da TVI contou com vários momentos de emoção. Um deles aconteceu quando o apresentador questionou a convidada sobre se se sentia uma mulher livre. "Não me pergunte isso, por favor. Não quero responder a isso", disse, chorando.

"Muito" triste e "revoltada" com ela própria após desistir do "Big Brother - Desafio Final", a angolana disse que deixou o reality show "decidida a muita coisa". Contudo, mais uma vez, preferiu não falar abertamente sobre o assunto. O silêncio serviu também de resposta quando Manuel Luís Goucha lhe perguntou se o companheiro "a castrava e a limitava".

Jandira Dias acabou por revelar, ainda assim, que deixou a casa onde o companheiro dos últimos cinco anos, Jorge, vive com os dois filhos. "Voltei [a casa], mas saí como quando vim de Angola para cá. Sem nada", disse, num testemunho arrepiante.

A ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" disse ainda falar todos os dias com as crianças, enquanto procura por uma oportunidade profissional. "Tudo o que preciso é trabalho. Só isso. Porque, se eu conseguir, vou conseguir tratar dos meus documentos", afirmou, em lágrimas, referindo-se ao processo de legalização em Portugal. "Seja no que for. Não importa", acrescentou.

"Agora sei que vou atrás para conseguir fazer a marcação no SEF [Serviço de Estrangeiros e Fronteiras] para poder ter o título de residência, que é o mais importante de tudo", afirmou Jandira Dias, definindo-se como uma mulher que, "agora, vai dar tudo para lutar para ser feliz".

Os sentimentos por Jorge, contudo, continuam a existir. "Ainda amo este homem. Apesar de tudo, é o pai dos meus filhos e amo-o. Mas não é um amor para suportar tudo", ressalvou.

A entrevista terminou com um apelo de Manuel Luís Goucha aos telespectadores da estação de Queluz de Baixo. "Se puderem ajudar esta mulher, que quer ser apenas livre, quer ser apenas mulher, ajudem", pediu o apresentador.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Jandira Dias no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados