Entrevistas

Bebé em 2024? Bernardo Sousa responde e deixa garantia!

Bernardo Sousa e Bruna Gomes conheceram-se no "Big Brother Famosos 2", da TVI.

Na apresentação à imprensa do programa "Dança com as Estrelas", da TVI, que aconteceu na passada terça-feira, dia 5, Bernardo Sousa, um dos concorrentes já confirmados, esteve à conversa com os jornalistas.

Depois de revelar que está entusiasmado com este novo desafio, o piloto de rali falou sobre a possibilidade de ter um filho com Bruna Gomes em 2024.

"Nós queremos, mas as coisas não são assim, como é óbvio", começou por dizer.

A comentadora do "Big Brother" disse, há uns dias, que tinha acordado enjoada e que iria ser consultada por um médico. "Ainda não está no 'forninho', mas queremos", garantiu Bernardo Sousa, às gargalhadas, deixando claro que a namorada ainda não está grávida.

"Ela acaba o programa no dia 31, eu começo em breve. Portanto, tudo a seu tempo", continuou.

No entanto, o madeirense é apologista de não se planear muito as coisas. "Se planear muito, passam os anos e olhamos para trás e já somos mais velhos. Nunca se é velho demais, mas é preciso ter idade para se ser um pai cool, já não basta ter este cabelo descolorado", comentou, sorridente, referindo-se ao facto de ter descolorado o cabelo.

"O Ruben Rua disse que 2024 era o nosso ano. Espero que assim o seja", rematou.

Recorde-se que, além do madeirense, Ana Guiomar, Ana Malhoa, Liliana Santos, Luisinha Oliveira, Raquel Tillo e Tiago Carreira são os concorrentes já confirmados para esta edição de "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados