No Instagram

Bernardina Brito mostra-se "desfeita como cacos"

Através do Instagram, Bernardina Brito, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", deixou um desabafo.

"A mulher é de facto uma guerreira e lutadora que consegue estar em todas e hoje tive a prova disso, do quanto sou forte!" Foi desta forma que Bernardina Brito começou um desabafo, partilhado no Instagram.

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" confessou que tem vivido dias difíceis. "Depois de uma semana inteira com o meu pai hospitalizado, hoje, com a perda do meu cão e ao ver a minha família a não saber lidar com esta perda, consegui ainda enfiar-me num comboio, numa viagem de três horas, ir buscar os meus filhos à escola de surpresa, aparecer no trabalho do marido de surpresa e estar presente no jantar de aniversário da minha sogra e o melhor disto tudo é estar nestas situações todas sempre de sorriso no rosto, quando, por dentro, estou desfeita como cacos", assinalou, na legenda de uma fotografia, na qual surge com uma expressão séria.

"Mas estou cá para ambos. Hoje, superei-me, sem dúvida", garantiu, aproveitando para deixar um conselho: "Por mais difícil que seja o percurso, não desistas sem primeiro tentar."

Veja, agora, a imagem partilhada por Bernardina Brito, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados