No Instagram

"Big Brother". Bernardina Brito anuncia novidade sobre a filha: "Chegou o dia dela"

Através do Instagram, Bernardina Brito, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", assinalou um dia importante na vida da filha.

Esta segunda-feira, dia 6, é de festa para Bernardina Brito: a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" comemora o sexto aniversário da filha, Kyara.

No Instagram, Bernardina Brito fez questão de destacar esta novidade. "Pedi a Deus uma menina, Ele deu-me esta Barbie. Hoje é o dia dela. Há seis aninhos, já estavas nos meus braços. Quando te vi, nunca imaginei que ias ser esse ser de luz que encanta todos os que se aproximam de ti", começou por escrever a antiga participante do reality show da TVI, na legenda de uma fotografia ternurenta da criança.

"Que sejas sempre assim: uma menina de sorriso fácil e contagiante. Amo-te, eterna companheira. Parabéns, minha Barbie", completou a mãe babada.

Entretanto, Bernardina Brito publicou um vídeo, no qual surge a surpreender a filha, logo de manhã, com um bolo de aniversário. "Chegou o dia dela", anunciou, na descrição das imagens.

Recorde-se que Kyara é fruto da relação de Bernardina Brito com Pedro Almeida. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" é, ainda, mãe de Kévim, da anterior relação com Tiago Ginga.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bernardina Brito, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados