Big Brother

Grávida e vestida de noiva! Anuska surpreende fãs com novas imagens

Anuska resolveu testar a inteligência artificial e partilhou algumas imagens nas quais surge grávida e vestida de noiva.

Anuska está a viver um novo amor com Fran Garcia, um modelo e ator espanhol, que também venceu o concurso Mister Star Universo, em 2021, conforme revelou recentemente a irmã de Iury Mellany.

Agora, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" resolveu aderir a um desafio e recorreu à inteligência artificial para fazer uma previsão de como seria o casamento e a gravidez de Anuska.

A jovem mostrou, no Instagram, algumas imagens de como seria o vestido de noiva, outras de como estaria aos nove meses de gravidez e até como seria a futura filha de Anuska.

"Fran Garcia, podemos tornar isto já em realidade?", questionou a jovem, dirigindo-se ao namorado, antes de acrescentar: "Isto da inteligência artificial começa a tornar-se muito assustador."

Quem pareceu gostar do resultado foram os fãs de Anuska que inundaram a caixa de comentários com elogios. "Que coisa mais amorosa"; "Que linda noiva e que menina tão bonita" ou "Adoro, já estou a imaginar o casamento" são algumas das mensagens que se podem ler.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Anuska.

Relacionados

Patrocinados