Goucha

"Big Brother". Sónia Jesus defende o noivo: "Ele não é um traficante. Ele não vende droga"

No programa "Goucha", a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sónia Jesus sublinhou que o noivo, Vítor Soares, não vende droga.

Numa entrevista, concedida ao programa "Goucha", Sónia Jesus teceu rasgados elogios ao noivo, Vítor Soares, que, desde junho, está detido por um alegado envolvimento em tráfico de droga. "É muito mais pai do que muitos pais que estão em liberdade", começou por defender a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", que tem três filhos em comum com Vítor Soares: Maiara, de 11 anos, Naísa, de sete, e o pequeno Fabian, que nasceu no passado mês de setembro.

No decorrer da conversa, Sónia Jesus sublinhou, também, que acredita na inocência da "cara-metade": "Acredito na pessoa incrível que ele é, no excelente ser humano que ele é, acredito em tudo! Ele é o amor da minha vida, independentemente de tudo o que possam dizer, de tudo aquilo que possa ser falado. Vou estar, sempre, do lado dele."

"Eu sei o que ele é. Para mim, isso basta. O Vitó não é um traficante como o Pablo Escobar... Estão a fazer do Vitó uma pessoa que ele não é. Ele não é um traficante. Ele não vende droga", afirmou, ainda, a jovem nortenha.

Nessa entrevista, Sónia Jesus aproveitou, também, para esclarecer algumas polémicas, como os alegados sinais exteriores de riqueza e os rumores de que a casa da ex-participante do reality show da TVI era um ponto de venda e tráfico de droga.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Sónia Jesus ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados