Big Brother

"Big Brother". Anuska tem novo namorado: veja as primeiras imagens do casal!

Através do Instagram, Anuska, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", assumiu um novo namoro.

O amor voltou a sorrir, para Anuska. Conforme partilhou, no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" tem um novo namorado.

Nessa rede social, Anuska publicou as imagens de uma viagem romântica que fez, ao lado da "cara-metade", o modelo Fran Garcia, para Paris. Nesses registos, pode ver-se o casal a beijar-se em frente da Torre Eiffel.

"Sim, posso amar-te na escuridão, na luz, posso amar-te... sempre", declarou-se Anuska, na legenda das imagens, mostrando, assim, que é uma mulher apaixonada.

"És única e este é, apenas, o início de tantas coisas que nos faltam viver. Amo-te muito. Sem dúvida, a melhor viagem", reagiu, por sua vez, Fran Garcia, na caixa de comentários da publicação.

Conforme informa, através do Instagram, para além de modelo, Fran Garcia é, também, ator. Vivendo em Madrid, a nova "cara-metade" de Anuska já foi Mister Star Universo 2021.

Veja, agora, as imagens do novo namorado de Anuska, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados