TVI

António Raminhos tem novo desafio na TVI... e não é ligado ao humor!

António Raminhos tem um novo projeto na TVI. Mas desengane-se se pensa que vai ver o humorista no seu habitat natural...

António Raminhos é o mais recente reforço da equipa do programa "Esta Manhã". Mensalmente, o humorista marcará presença no morning show da TVI para falar sobre saúde mental, num espaço que terá o nome de "Faz-te à vida".

No formato conduzido por Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Iva Domingues e Pedro Carvalhas, António Raminhos vai revelar dicas para melhorar o dia-a-dia dos portugueses, num segmento que lembra que, "apesar de sermos feitos de carne e osso, somos obrigados a viver como se fossemos de ferro", constata a TVI, na newsletter do grupo Media Capital.

Além de António Raminhos, Susana Dias Ramos também se junta ao morning show da estação de Queluz de Baixo. Em "Sexcast", a especialista junta-se a Nuno Eiró para conversar sobre sexo de forma descontraída, mas informada.

Já na rubrica "É o Couvert", a Tia Cátia vai ensinar truques de cozinha aos telespectadores, que vão "desde as técnicas mais básicas, como 'uma medida de arroz para duas de água', até ao melhor ovo escalfado"

Destaque ainda para "Powered by". "Uma vez por mês, um convidado especial toma conta da editoria do 'Esta Manhã- e terá a responsabilidade na seleção de temas e convidados que estejam na linha da frente da agenda mediática", anuncia a TVI, revelando que o segmento "vai contar com fortes nomes do entretenimento, da política e do mundo empresarial".

Susana Pinto mantém-se a contar histórias fora de estúdio, funções que começou a ser recentemente dividida com Rafaela Granado Pereira. Em entrevista à SELFIE, a nova repórter de "Esta Manhã" falou sobre o novo desafio.

Relacionados

Patrocinados