Entrevistas

Andreia Rodrigues desvenda planos para a passagem de ano

Em conversa com a SELFIE, Andreia Rodrigues revelou os planos para a última noite do ano.

No Algarve, Andreia Rodrigues desfila sensualidade

Andreia Rodrigues vive "dias mágicos" com a família: veja as imagens!

Em dia único, Andreia Rodrigues partilha fotografias comoventes da filha mais nova

Adeus, loiro: Andreia Rodrigues submete-se a transformação de visual - veja o antes e depois!

Andreia Rodrigues espalha charme, em Sevilha

Dias antes da última noite do ano, a SELFIE esteve à conversa com Andreia Rodrigues que contou que, "em princípio", o reveillon "vai ser em casa".

"Uma coisa tranquila. Estou prestes a iniciar um novo projeto, no início do ano. Portanto, procuro uma coisa mais calma", acrescentou a apresentadora, que vai conduzir o programa "Era Uma Vez na Quinta", na SIC.

Recorde-se que, durante a mesma conversa, Andreia Rodrigues desvendou como iria passar a quadra natalícia.

Relacionados