Entrevistas

André Leitão faz revelação curiosa sobre sucesso de "Rabo de Peixe"

A SELFIE esteve à conversa com o ator André Leitão, que participou na série "Rabo de Peixe", da Netflix.

André Leitão revelou, recentemente, em conversa com jornalistas, que tem recebido muitas mensagens de fãs da série "Rabo de Peixe", da Netflix.

"Dizem que a personagem é de uma grande sensibilidade e agradecem muito por isso. Tive mães a mandarem-me mensagens a dizer que foi muito importante para elas e para a relação que têm com os filhos. É mesmo bom sabermos isto. Mais do que estarmos só a fazer um produto, é importante que isto toque nas pessoas. São mensagens que não estava nada à espera... da Argentina, Chile, Brasil, França, Itália, Alemanha. até algumas que nem consigo ler, porque são ilegíveis. Mas mando sempre um coração a agradecer", começou por dizer o ator, que deu vida a Carlinhos, na trama.

"Os estrangeiros dizem, sobretudo, que não estavam a par do produto nacional, mas que ficaram surpreendidos com a série e com os artistas. Falam também muito dos momentos ao piano, em que canto para o padre", continuou.

Sobre a segunda temporada de "Rabo de Peixe", André Leitão garantiu nada saber, ainda. No entanto, confessou que está "muito curioso" com o desenrola da história.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do ator, na galeria de fotos que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados