RTP

Ana Sofia Martins vive dias únicos: "Estou muito contente"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Ana Sofia Martins.

Estreia-se, nesta segunda-feira, dia 2, na RTP, a série "Codex 632", inspirada no best-seller de José Rodrigues dos Santos.

A SELFIE esteve à conversa com Ana Sofia Martins, que integra o elenco da trama, composta por seis episódios, que serão exibidos semanalmente.

"Adorei e não é por eu estar lá. Estou a falar da parte da realização, está incrível. É por isso que é importante haver co-produções, com produtoras portuguesas e internacionais. Nota-se na qualidade de imagem e de fotografia", começou por dizer a mulher de David Fonseca, aos jornalistas.

"Estou muito contente", rematou, fazendo referência aos vários projetos que contam com a respetiva participação e que se vão estrear no decorrer dos próximos dias.

Falamos de casos como a série da TVI e do Canal Brasil, "João Sem Deus", que começará a ser exibida em breve, entre outros.

"Codex 632", é a primeira produção a unir a RTP e a brasileira Globoplay. A adaptação é de Pedro Lopes e a realização de Sérgio Graciano. Paulo Pires surge na pele do criptoanalista Tomás Noronha, à frente de um elenco luso-brasileiro preenchido por nomes como Deborah Secco, Ana Sofia Martins, Alexandre Borges, Betty Faria, Marcello Urgeghe ou Matamba Joaquim.
 

Relacionados

Patrocinados