TVI

"Palácio das Estrelas". Chocou o mundo e a TVI vai contar tudo: eis o trailer da série "João Sem Deus"

No evento "Palácio das Estrelas", foi revelado o trailer da co-produção internacional "João Sem Deus", de cujo elenco Ana Sofia Martins faz parte.

Na noite deste domingo, dia 3, Ana Sofia Martins também subiu ao palco do "Palácio das Estrelas". O projeto em que a atriz está inserida na nova grelha da TVI chama-se "João Sem Deus", co-produzida entre a TVI e o Canal Brasil, em conjunto com o Ventre Studio e a Coral Europa.

Maria Cerqueira Gomes, uma das anfitriãs do evento, apresentou a série como "uma história verídica que chocou o Brasil e o mundo". "Tenho a certeza de que vai impressionar os portugueses", afirmou a apresentadora.

Depois de visionadas as primeiras imagens de "João Sem Deus", Ana Sofia Martins levantou a ponta do véu sobre o enredo. "João Teixeira de Faria, que se autointitulou de João de Deus, é um médium curandeiro que ficou muito conhecido no país e no mundo. Por um lado, por curar pessoas usando técnicas muito pouco ortodoxas. Por outro lado, ficou conhecido por abusar sexualmente de centenas de mulheres no lugar onde recebia crentes de todo o mundo", explicou a atriz, que na trama dá vida a uma jornalista da CNN.

A estreia da nova série da TVI está prevista para breve. Com direção de Marina Person, a série junta atores prestigiados dos dois países: as portuguesas Ana Sofia Martins e Dalila Carmo e os brasileiros Marco Nanini, no papel de João de Deus, Bianca Comparato, Karine Teles e Antonio Saboia.

Assista, agora, ao vídeo com as primeiras imagens de "João Sem Deus". Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens do visual de Ana Sofia Martins.

Saiba tudo sobre o evento "Palácio das Estrelas".

Relacionados

Patrocinados