Entrevistas

Regresso às novelas? Ana Sofia Martins tem "essa porta encostada" e partilha novidade

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Ana Sofia Martins.

Ana Sofia Martins revelou, em conversa com a SELFIE, que tem a agenda preenchida e que, por isso, está muito contente e realizada. Porém, o regresso às novelas não está, para já, previsto.

"Estou a fazer uma série para a RTP, agora. A série 'Códex 632' também está para sair, assim como a 'Casa-Abrigo'. A minha agenda está preenchida e estou muito contente", começou por nos dizer.

"Tenho a porta das novelas encostada. Felizmente, tenho a agenda cheia. No final do mês tenho o 'Passaporte' [projeto da Academia Portuguesa de Cinema que promove a internacionalização de atores portugueses]. Fui selecionada para participar, somos 16 atores e vamos estar a conhecer vários diretores de casting do mundo inteiro, por isso, estou muito ansiosa. Vou ter de apresentar um monólogo em inglês. Espero que eles gostem e que, futuramente, não tem de ser já, porque nem sempre é imediato como queremos, tenha sempre trabalho", continuou a mulher de David Fonseca.

"Quero ser uma atriz como o Ruy de Carvalho, que trabalha até aos 90 anos. Não me posso queixar, as coisas estão a acontecer", rematou Ana Sofia Martins, visivelmente orgulhosa.

Recorde-se que a última novela de Ana Sofia Martins foi "Quer o Destino", da TVI.

Relacionados

Patrocinados