Em Família

Sabia que Ana Sofia Cardoso já estava grávida quando foi para a guerra em Israel?

Na edição mais recente do programa "Em Família", a jornalista Ana Sofia Cardoso partilhou uma curiosidade sobre a gestação.

Ana Sofia Cardoso foi uma das convidadas da edição deste sábado, dia 16, do programa "Em Família", e, numa conversa descontraída com Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, partilhou uma curiosidade sobre a atual gestação: é que a jornalista já estava grávida, quando foi cobrir a guerra em Israel.

"Foi lá que comecei a ficar desconfiada. Não percebi logo. Aconteceu exatamente o que acontece noutras viagens, em que, por norma, se trabalha durante 18 horas por dia e, nesses cenários, ainda se come menos do que nos cenários habituais. Por exemplo, se estivermos nas eleições do Brasil, temos pouco tempo para nos alimentarmos, mas alimentamo-nos. Mas, nestes cenários de guerra, é mais difícil. Temos menos tempo, temos menos oportunidades, temos menos acesso", começou por referir Ana Sofia Cardoso.

"E, como aconteceu em todas as viagens, comecei logo a perder peso. É imediato. E notamos logo, na roupa. Mas houve uma altura em que me senti mais inchada. Pensava que havia algo fora do comum", acrescentou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Sofia Cardoso, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados