Entrevistas

Ana Sofia Cardoso fala sobre gravidez: "Tem um encanto adicional"

No passado dia 2, Ana Sofia Cardoso anunciou que está à espera do segundo filho e, agora, à SELFIE desvenda como está a correr a gestação.

"Queríamos dar um irmão ao Lourenço! Será para sempre o melhor que lhe podemos dar. Foi de facto a felicidade dele que nos fez decidir que iríamos ter outro filho", começa por confessar, radiante, a jornalista Ana Sofia Cardoso, quando questionada se esta foi uma gravidez planeada.

"O Tiago [Begonha, companheiro da jornalista] ficou logo em êxtase", acrescenta Ana Sofia Cardoso, antes de assumir que, ao início, estava "mais apreensiva": "Até me consciencializar que, de facto, estava grávida pela segunda vez."

Mãe de Lourenço, de quatro anos, igualmente fruto da relação com Tiago Begonha, Ana Sofia Cardoso descreve como o menino recebeu a notícia de que ia ser irmão mais velho: "O Lourenço ficou maravilhado com a notícia. Ao início, perguntava várias vezes se ia mesmo ter um mano ou uma mana, depois começou a fazer planos de como iria ser, como iria a ajudar. Desde bebé que gosta de outros bebés. É muito carinhoso e atencioso com bebés, o que me deixa tranquila e curiosa para vê-lo a interagir [com o bebé]."

"Está tão entusiasmado que já fala em nomes, algo que eu ainda não consigo dizer. Acho que vai acontecer como no caso do Lourenço e decidir mesmo só quando vir a cara do bebé", confessa Ana Sofia Cardoso, em relação ao nome do bebé.

A viver uma gravidez "muito tranquila, sem grandes preocupações", a jornalista diz que, desta vez, tem a sensação de que a gravidez está a passar "mais rápido". "Estou a tentar contrariar, para poder desfrutar destes meses tão maravilhosos", refere Ana Sofia Cardoso, de 41 anos, revelando: "Mas, claro, sou agora mais velha e já tenho um filho, o que se traduz, claro, em mais cansaço e menos energia. Tem, no entanto, um encanto adicional, que é poder acompanhar as reações do Lourenço, a forma como ele antecipa a chegada de um irmão e a curiosidade em ver a cara do Lourenço quando conhecer o bebé."

Veja, agora, as galerias com as imagens de Ana Sofia Cardoso.

Relacionados

Patrocinados