Outros Canais

Ana Moura novamente grávida? Fotografia levanta suspeitas!

Após a fadista Ana Moura ter partilhado, no Instagram, uma fotografia, na qual exibe a barriga, surgiram os rumores de que a artista poderá estar novamente grávida.

Recentemente, Ana Moura marcou presença na Madeira e partilhou, no Instagram, algumas fotografias dessa estadia. Houve uma imagem, em especial que chamou a atenção. Trata-se de um registo, no qual a fadista, de 43 anos, posa, à frente de um espelho, mostrando a barriga.

Essa fotografia acabou por ser analisada na edição mais recente do programa "Noite das Estrelas".  "A barriguinha chamou-nos à atenção. A Ana Moura é mãe da Emília e a Emília é ainda muito pequenina. Mas a Ana Moura, depois de ter a Emília, ficou muito lisinha, muito vistosa", começou por apontar Maya, anfitriã do programa.

"E agora, de facto, na respetiva ida para a Madeira, nota-se uma barriguinha…  E até o ar embevecido dela a olhar para o espelho... Para a barriga e para o espelho... E vê-se ali o formato da barriga, aquilo não é uma barriga de comida", defendeu a apresentadora. "Diria que podemos ter ali um bebé…", concluiu.

A SELFIE tentou entrar em contacto com Ana Moura, para obter uma confirmação desta nova gestação, mas, até ao momento, não obteve resposta.

Recorde-se que Ana Moura foi mãe, pela primeira vez, em maio de 2022. Emília é fruto da relação da fadista com Pedro Mafama.

Veja, agora, a imagem partilhada por Ana Moura, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados