TVI

Ana Guiomar revela planos e garante: "O Natal vai ser espetacular!"

A atriz Ana Guiomar desvendou os planos para a quadra natalícia.

"O Natal vai ser espetacular!", começou por garantir Ana Guiomar, à margem da apresentação do "Dança Com As Estrelas", antes de acrescentar: "É sempre em minha casa, com a família toda a entrar-me pela porta."

Conhecida pelos dotes culinários, a atriz confidenciou: "Não posso dizer que não faço tudo, porque, até hoje, a minha família acha que sim [risos]! A minha mãe, a minha madrasta e a minha sogra contribuem. As mulheres e os homens também, que já não há cá dessas coisas. Mas o bacalhau delicioso com camarão sou eu que faço."

No que diz respeito aos restantes preparativos, Ana Guiomar conta com a ajuda do noivo, o também ator Diogo Valsassina para esconder os presentes e, este ano, a atriz tomou uma resolução: "Tenho tudo comprado. Este ano, tracei um objetivo que era o de não ter bens materiais debaixo da árvore. Estou a dar prioridade às experiências. É mais giro dar uma experiência gastronómica ou uma massagem às pessoas, do que estar a dar malas, sapatos, casacos. Hoje em dia, acho que toda a gente já tem tudo, o consumismo é cada maior e os saldos começam logo a seguir. Portanto, fez-me sentido."

Relacionados

Patrocinados