TVI

O Pai Natal existe? Alice Alves partilha história inusitada que envolve o pai

Alice Alves recorda, em conversa com a SELFIE, uma das memórias mais marcantes relacionadas com o Natal.

Com o Natal à porta, Alice Alves prepara-se para viver uma noite "muita rica e com muita animação à mistura". A filha, Benedita, tem agora um ano e, por isso, a quadra festiva será saboreada de outra forma.

"No ano passado, ela ainda não tinha bem a perceção do que era o Natal. Acabou por estar com a parte da família da mãe e com a parte da família do pai. Neste ano, também será assim. Vamos estar com os dois lados da família. No ano passado, vestimo-la de bebé Natal. Neste ano, provavelmente, também terá um adereço qualquer. É uma alegria. O Natal com as crianças tem outro significado", assume a apresentadora, em declarações exclusivas à SELFIE.

Em casa de Alice Alves, "normalmente", cabe ao pai da comunicadora "vestir-se de Pai Natal". "O meu pai, que nunca, nunca deixou aos filhos acreditar no Pai Natal! Aos netos, deixou e faz parte até da brincadeira. Enquanto pai, ele tinha uma filosofia com a qual eu até concordo: não se mente às crianças. Então, o meu pai não nos deixou acreditar até muito tarde no Pai Natal. Ele desconstruía logo essa ideia e contáva-nos a verdade. Claro que eu chegava à escola, dizia que o Pai Natal não existe e os meus colegas diziam todos que eu não sabia de nada. E eu dizia que eles eram burros! risos. Isto com quatro aninhos", recorda, entre risos.

Agora que é mãe, a anfitriã do programa "Última Hora", dedicado ao reality show da TVI "Big Brother", assume: "Gostaria que a Benedita acreditasse na magia do Natal, embora não saiba se vá prolongar isso por muito tempo, porque também não gosto de mentiras."

Benedita, recorde-se, é fruto da relação entre a apresentadora e o chef Carlos Afonso.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Alice Alves e da respetiva família.

Relacionados

Patrocinados