No Instagram

Adriane Garcia agredida na rua: "Fui agarrada por um homem. Tentou apalpar-me"

A atriz e apresentadora Adriane Garcia não ganhou para o susto. Saiba o que aconteceu!

Na noite da passada segunda-feira, dia 13, Adriane Garcia viveu um momento assustador, depois de sair de uma aula no ginásio que frequenta, no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, por volta das 20:30 horas.

"Fui agarrada por um homem, depois pôs a mão na minha boca. Eu estava com o telemóvel e as chaves do carro na mão e a chegar perto do carro. Ele ficou a tentar passar a mão em mim, tentou puxar o meu telemóvel e dei-lhe uma cotovelada e consegui sair, mas ele depois deu-me um soco na boca, que está inchada e a doer muito", começou por dizer, no vídeo que partilhou, nas redes sociais.

"Carreguei no botão do carro e a luz acendeu. A rua estava escura, não tinha ninguém. Por sorte, passou um carro e dois homens perguntaram se eu ia sair do estacionamento. Eu gritei por socorro, o homem ficou com medo e foi-se embora e os homens do outro carro vieram ajudar-me", continuou Adriane Garcia.

"Ainda pensei em ir à polícia, mas foi tudo muito rápido, não consegui ver a cara dele e só queria sair de lá e ir para casa. Meninas, cuidado ao andarem nas ruas à noite. Lisboa, infelizmente, não é o que era. Obrigada, pelas mensagens, já estou mais calma e um pouco melhor. A boca ficou inchada mas amanhã estou boa", rematou.

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a apresentadora esteve à conversa com Ticiana Xavier, no programa "Dois às 10", da TVI.

"Estava distraída a enviar uma mensagem, quando percebi que estava a ser agarrada. Tentou apalpar-me. Foi tudo muito rápido. Por um segundo, até pensei que fosse uma partida de alguém do ginásio, mas só me apercebi que não era, por causa dessa mão que estava a tentar apalpar-me, de uma maneira agressiva e aproveitadora. Se o outro carro não tivesse parado, poderia ter acontecido uma coisa pior. Entrei em choque, o senhor do carro veio ajudar-me. Tremia, chorava. Estava a sentir-me suja, usada, invadida. Só queria ir embora, ele ajudou-me a entrar no carro e fui para casa. Falei com a minha família, fui tomar um banho e achei que deveria colocar esta notícia nas redes sociais, para alertar as mulheres", disse a, também, atriz, no matutino da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, os dois vídeos.

Relacionados

Patrocinados