Entrevistas

Adriane Garcia fala sobre novo projeto e planos para aumentar a família: "Vêm novidades por aí"

Foi no Rock in Rio Lisboa que a SELFIE falou com Adriane Garcia, acerca dos planos para aumentar a família, mas, também, dos novos desafios profissionais.

Adriane Garcia revelou que elegeu um look descontraído, composto por uns calções de ganga e um top com lantejoulas, porque, para a atriz e apresentadora, um festival de música exige "um visual descontraído e é essencial estar confortável".

Sobre o que é indispensável levar para um festival, Adriane Garcia não tem dúvidas: "Uma malinha, onde caiba a carteira - eu só trago o cartão mesmo -, o telemóvel, um batom e um espelho para ir vendo se está tudo bem. É indispensável trazer o bom humor e a boa disposição!"

O Algarve pode ser o destino de férias de Adriane Garcia que confessou que ainda não sabe bem onde irá descansar e relaxar este verão.

Mãe de Tiago, de cinco anos, a atriz e apresentadora, que se divorciou, recentemente, de Tiago Alves Ribeiro, diz que, "por enquanto", não tem planos para aumentar a família.

Em mãos, Adriane Garcia tem um outro "filho": "Vêm novidades por aí, na segunda temporada. Ainda não posso desvendar, mas, em setembro, vamos entrar com tudo!".

Veja, agora, as fotografias do Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

 

 

Relacionados

Patrocinados