Entrevistas

Adriane Garcia aparece de muletas em evento: saiba o que aconteceu!

A atriz e apresentadora Adriane Garcia foi submetida a uma cirurgia por causa de uma lesão num joelho. A recuperação, diz, "está a ser lenta, chata e dura".

Nem uma lesão pára Adriane Garcia. Neste domingo, dia 9, a apresentadora e atriz esteve num evento, no Convento do Beato, em Lisboa, e surpreendeu os presentes ao andar com o apoio de muletas.

"Tive uma rotura de ligamentos e do menisco. Passei por um processo cirúrgico há cerca de um mês", explicou Adriane Garcia, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem do lançamento da plataforma de produtos gourmet Gourmenu.

Questionada sobre o que motivou esta lesão, a apresentadora explicou: "Eu já deveria ter feito esta cirurgia... É daquelas coisas que vamos adiando e adiando... Em 2013, fiz uma brincadeira a jogar basquetebol e rompi o ligamento. Só que, na altura, estava com três projetos ao mesmo tempo. Fui adiando e, este ano, no Rock in Rio, tropecei e rompi o menisco ao descer umas escadas." Em jeito de brincadeira, afirmou: "Ainda bem que foi no último dia do Rock in Rio!".

Na sequência do episódio ocorrido no festival de música, Adriane Garcia teve de ser "logo" operada. Agora, passa por um período de repouso. "A recuperação está a ser lenta, chata e dura... Faço fisioterapia três vezes por semana. Acho que ainda terei mais um mês de fisioterapia pela frente. Mas eu sou rija!", garantiu, deixando claro que "a operação correu bem".

A comunicadora revelou ainda que está a encarar esta paragem forçada como "uma aprendizagem". "Ter acontecido isto comigo está a ensinar-me muita coisa, como o facto de tudo ter o seu tempo. Não adianta tentarmos acelerar o processo. Tudo aquilo pelo que passei no último ano está a ajudar-me muito a entender que a vida é um processo. Se se quiser adiantar os passos, a pessoa acabará por cair", analisou, com um sorriso no rosto.

Veja, agora, as imagens de Adriane Garcia na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados