TVI

"Vamos, então, surpreender a vida": as primeiras palavras de João Patrício como apresentador da TVI

João Patrício já reagiu à notícia de que vai apresentar o novo programa da TVI, "A Sentença".

José Eduardo Moniz, Hélder Fráguas e João Patrício
José Eduardo Moniz, Hélder Fráguas e João Patrício

João Patrício é o novo apresentador da TVI e a estreia neste papel acontece já na próxima segunda-feira, dia 15. "A Sentença" é o programa que marca o arranque de uma nova jornada na vida do também Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.

No Instagram, João Patrício partilhou com os seguidores o vídeo promocional do formato pelo qual vai dar a cara. "Vamos, então, surpreender a vida. Venha de lá a aventura!", escreveu, na legenda do mesmo.

Com Hélder Fráguas no papel de juiz, "A Sentença" "vai abrir o debate sobre casos impetuosos que poderiam ser retirados da vida real", promete a TVI numa sinopse enviada às redações. "A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespectadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça", refere o mesmo documento.

Assim, a nova aposta do canal da Media Capital "oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos". "Nesta sala de tribunal, o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente", avança ainda a TVI.

 

Relacionados

Patrocinados