TVI

Já faltam poucos dias: "A Filha" ganha data de estreia na TVI

A nova série da TVI, "A Filha", já tem dia oficial de estreia.

Está definido o dia de estreia de "A Filha": 29 de abril. Será a partir dessa segunda-feira que os telespectadores da TVI poderão assistir à "história que comoveu Portugal", conforme avança a própria estação de Queluz de Baixo.

Contada em seis episódios, "A Filha" mostra "a história de uma criança que, depois de ser adotada, se vê envolvida numa batalha judicial entre os pais adotivos e o pai biológico".

O enredo é inspirado num caso verídico e o elenco da série é encabeçado por nomes como Dalila Carmo, Diogo Infante, José Condessa, Inês Castel-Branco, Sara Barradas e São José Lapa. Patrícia Müller é a autora de "A Filha", que conta com produção de Maria & Mayer, direção de projeto de António Borges Correia e apoio do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).

Conheça, agora, a história da nova série da TVI:

"Heloísa, uma imigrante ilegal chegada do Brasil, conhece Paulo, um carpinteiro bem-parecido e apaixona-se por ele. Os dois envolvem-se, mas ele acaba por largá-la e recusa aceitar que ela possa estar grávida.

Do outro lado da história, Cristina e José Aguilar sofrem com a impossibilidade de ter filhos. Através de Isa, uma amiga, Cristina ouve falar numa brasileira com um bebé que não consegue sustentar e pensa que aquela poderá ser a criança que ela deseja. Por seu lado, Heloísa esforçou-se para manter a filha, mas não conseguiu e aceita dá-la ao casal Aguilar.

Paulo acaba por fazer o teste de paternidade e descobre que Heloísa tinha dito a verdade. A partir desse dia, decide que quer ser o pai que ele próprio nunca teve.

Durante anos, assistiremos à batalha judicial entre o pai biológico e os pais adotivos de Renata/Maria Júlia, que vai interessar aos meios de comunicação social portugueses."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos protagonistas de "A Filha".

Relacionados

Patrocinados