EXCLUSIVO

Fátima Lopes: "Sou muito eu, não é uma coisa plástica"

Fátima Lopes: "Sou muito eu, não é uma coisa plástica"
Fátima Lopes e Brownie na Selfie
Fátima Lopes aposta em novo look para 2020
Fátima Lopes de férias
Fátima Lopes na Selfie

Fátima Lopes é a apresentadora de programas televisivos da tarde com maior destaque nas redes sociais no mês de janeiro, segundo o MediaMonitor da Marktest.

A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora que se mostrou muito "contente" e "surpreendida" com esta distinção. "Na verdade, nada do que faço é a pensar nisso", assumiu Fátima Lopes, que diz ser "muito competitiva".

"Nas redes sociais é possível partilhar um tipo informação que permite às pessoas acompanhar um bocadinho da nossa vida. E, no meu caso, eu sou muito espontânea", afirmou a apresentadora do programa "A Tarde É Sua": "Sou muito eu, não é uma coisa plástica."

Fátima Lopes desvendou, ainda, que tem quem a ajude e lhe dá opiniões acerca do que publica. "Somos uma equipa pequenina, mas senti um grande reconhecimento", sublinhou, reiterando: "Ainda sou uma aprendiz ao lado destas pessoas."

"Das coisas melhores que alguém pode dizer sobre mim é dizerem-me: 'És uma pessoa normal'", salientou Fátima Lopes, que desvendou, também, não ter o hábito de ler os comentários dos seguidores "por falta de tempo" e como forma de se "proteger de pessoas que vão para as redes sociais destilar ódio".

No final, Fátima Lopes acabou a desvendar à SELFIE os planos para o Dia dos Namorados.

Veja, agora, a entrevista a Fátima Lopes, na íntegra.