EXCLUSIVO

Carlos Costa muda de visual, é criticado e reage: "As pessoas são tão parvas"

Igor Pires
Carlos Costa respondeu a todas as perguntas dos leitores da SELFIE
Carlos Costa relata episódio de assédio
Carlos Costa na Turquia
Carlos Costa removeu o órgão sexual? O cantor esclarece
Vestido de Carlos Costa em parada LGBT conquista fãs

O cantor Carlos Costa esteve em direto no Facebook da Selfie, para responder às questões dos leitores.

Um dos leitores quis saber por que motivo é que Carlos Costa mudou de visual. "Apeteceu-me mudar. Foram muitos anos com a mesma imagem. Enquanto tinha aqueles caracóis loiros, não deixava de ser o 'Carlos dos Ídolos'. Então, foi uma forma de me desvincular disso, porque eu não sou só isso", começou por explicar.

Entretanto, houve outro seguidor que elogiou o cabelo do cantor, de 27 anos, mas uma internauta decidiu dar uma opinião menos positiva sobre o novo look de Carlos Costa.

"Eras mais bonito antes da mudança", comentou a leitora. E o artista respondeu à letra: "Antes de mais, estamos a falar de que mudança? Mudança do quê? Para continuar, não vejo o que você ganha ao fazer um comentário desses. Esse é o típico comentário de uma pessoa que está atrás de um telemóvel e é uma perfeita frustrada. Se eu alguma vez na vida eu pararia o meu dia para me aproximar de alguém - ou comentar alguma coisa de alguém - e dizer 'Ah, eras mais bonito antes'. Isso é algo de construtivo para si? Isso é algo de construtivo para mim? Acha mesmo que a sua opinião vale assim tanto para mim? Não vale. Mas pronto... As pessoas são tão parvas e depois esquecem-se de que podem magoar a sério os outros. Mas, também, eu tenho uma carapaça dura".

Carlos Costa aproveitou para desabafar que não foi fácil assumir-se tal e qual como é: "Não foi fácil, para mim, tirar todas as cascas, todas as capas que havia, fruto da minha insegurança e da minha imaturidade. Não foi fácil tirar todas essas casquinhas para me tornar em alguém mais verdadeiro, genuíno, direto e sincero". 

Não se esqueça de assistir ao vídeo!