EXCLUSIVO

Pedro Teixeira: "Tenho uma filha que, provavelmente, não existiria se não fosse a TVI"

Pedro Teixeira: "Tenho uma filha que, provavelmente, não existiria se não fosse a TVI"
O ator Pedro Teixeira na ficção TVI
Pedro Teixeira na Selfie
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira: companheiros inseparáveis
Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira, a dupla do "Desafia-te: Nunca Digas Nunca"

A propósito do 25.º aniversário da TVI, Pedro Teixeira fez questão de dar os parabéns à estação e de recordar os melhores momentos.

"Eu já cá estou desde 2004, e tenho sido sempre muito acarinhado. Tenho tido, desde que aqui cheguei, muitas oportunidades", começou por sublinhar o ator e apresentador.

"Comecei nos 'Morangos', em 2004, depois fui fazendo outras novelas, como 'Tempo de Viver', 'Mar de Paixão' ou "Flor do Mar". Mais recentemente, 'A Impostora', passando pelos 'Destinos Cruzados' com o meu querido Moisés, que me deixA tantas saudades", relembrou Pedro Teixeira, com nostalgia.

O percurso do ator não passou só pela ficção: "Já me deram oportunidades na apresentação, comecei no 'Rising Star', depois fiz o 'Dança com as Estrelas' com a Cristina, e, agora, mais recentemente, o 'Apanha Se Puderes' e o 'Nunca Digas Nunca'".

Para terminar, Pedro Teixeira não pôde deixar de falar na maior alegria que a TVI lhe proporcionou: "Eu só tenho que agradecer à TVI. Tenho uma filha que, provavelmente, não existiria se não fosse a TVI. Parabéns, TVI, por estes 25 anos, que venham mais 25!"

Também Dalila CarmoMarta MelroFátima Lopes e Pedro Barroso já deram os parabéns à TVI, em exclusivo, na Selfie.

Acompanhe o site TVI 25.º aniversário.